quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Falsas Lembranças

Excitando meu amanhecer
Entre julgamentos poéticos
Atrás desse poço de lamentos
Recriando um sombrio amanhecer
Atrás desses caixões
Que se tornam nossa cama
Entre um ninho de amor
Sepultado entre seus versículos
Mastigados entre outras vaidades esquecidas

Quanto tempo eu tenho para me modificar
Entre outras histórias e outras vidas
Estando o tempo todo aqui
Apodrecendo entre essa poeira
Matando essa saudade
Atrás de falsas lembranças

Meu ciúme acaricia suas cores
Sobre uma pura vaidade
Criando esse crepúsculo
Entre bênçãos e devoções
Se você fugir o tempo
Eu serei um escravo dessa tentação
Trazendo a ansiedade entre cada vaidade
Respirando o amor entre cada circo
Aspirando liberdade entre químicas crenças

Excitando meu amanhecer
Entre julgamentos poéticos
Atrás desse poço de lamentos
Recriando um sombrio amanhecer
Atrás desses caixões
Que se tornam nossa cama
Entre um ninho de amor
Sepultado entre seus versículos
Mastigados entre outras vaidades esquecidas

Quanto tempo eu tenho para me modificar
Entre outras histórias e outras vidas
Estando o tempo todo aqui
Apodrecendo entre essa poeira
Matando essa saudade
Atrás de falsas lembranças

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário