segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Eu Andei Por Uma Terra Vazia

Escrevendo meus sonhos
Tentando colorir algum romance
Entre desejos mal compreendidos
Desejos laços e elos
Entre velas e sorrisos
Sobre flertes escondidos entre xicaras de chá
Entre um sonho romântico que me fazem chorar

Eu andei por uma terra vazia
Procurando por afeto
Sonhando cum um lar
Desejando uma família
Entre uma linda e simples melodia
Eu andei por uma terra vazia
Procurando por afeto
Sonhando cum um lar
Desejando uma família

Eu estou ficando velho
Para poder sonhar
Perdendo tempo com histórias
Que eu crio em minha cabeça
E preciso de alguma coisa para confiar
E preciso de alguma coisa para me segurar
Eu dei de encontro com uma árvore caída
Entre poemas entalhados
De um passado que se despede entre a estação
Sobre o vento que arrasta palavras e sentimentos
A chuva cai cria um novo ritmo

Onde eu andei por uma terra vazia
Procurando por afeto
Sonhando cum um lar
Desejando uma família
Entre uma linda e simples melodia
Eu andei por uma terra vazia
Procurando por afeto
Sonhando cum um lar
Desejando uma família

Escrevendo meus sonhos
Tentando colorir algum romance
Entre desejos mal compreendidos
Desejos laços e elos
Entre velas e sorrisos
Sobre flertes escondidos entre xicaras de chá
Entre um sonho romântico que me fazem chorar

Eu andei por uma terra vazia
Procurando por afeto
Sonhando cum um lar
Desejando uma família
Entre uma linda e simples melodia
Eu andei por uma terra vazia
Procurando por afeto
Sonhando cum um lar
Desejando uma família

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário