segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Natureza Insegura

Aramando entre cada ego
Cuspindo meu amor inventado
Acreditado em seus contos de fadas
Entre tintas e amarguras
Onde seremos apenas gravuras
Rabiscadas nessa natureza insegura

Não quero descansar
Entre essa paz armada
Embriagado nesses contos de fadas
Que me violenta entre vaidades
Sendo seu palhaço inorgânico
Atrás dessas conspirações
Cuspindo orações entre um violento poder

Eu não quero respirar
Essa poluição social
Tão suja e contaminada
Sobre politica, religiões e mídias.
Condimentando cada desejo que um da foram inocentes
Quando eu quero ouvir sobre vida
Sendo numa mesa de bar
Atrás de cada verdades sem máscaras
Excitando religiosas cheios de dramatizações
Sobre pedras e martelos

Aramando entre cada ego
Cuspindo meu amor inventado
Acreditado em seus contos de fadas
Entre tintas e amarguras
Onde seremos apenas gravuras
Rabiscadas nessa natureza insegura

Não quero descansar
Entre essa paz armada
Embriagado nesses contos de fadas
Que me violenta entre vaidades
Sendo seu palhaço inorgânico
Atrás dessas conspirações
Cuspindo orações entre um violento poder


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário