segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Violento Ser

Entre musas e heróis
Tudo e uma orgia intelectual
Entre comércios e amanheceres
Que me pendurar nessas crenças
O que aconteceu à puberdade?
Entre passos para trás
Entre nosso violento ser
Criamos dependências
Entre religião e consumismo
Criamos filosofias egoístas

Pele ruim e insegurança
Criando nossa dependência estética
Atrás de gaiolas e esgotos artísticos
Estamos misturados entre hipocrisias
Sorrindo nessa estupida filosofia
Querendo ser um julgador
Acreditando nas noticias
E quem diabos e a liberdade
Onde a felicidade e a estrada da loucura

Porque eu tenho meus próprios problemas
Entre misérias e doenças
Eu estou sozinho rastejando por essas ruas
Esperando por alguma assistência ou ajuda

Entre musas e heróis
Tudo e uma orgia intelectual
Entre comércios e amanheceres
Que me pendurar nessas crenças
O que aconteceu à puberdade?
Entre passos para trás
Entre nosso violento ser
Criamos dependências
Entre religião e consumismo
Criamos filosofias egoístas

Pele ruim e insegurança
Criando nossa dependência estética
Atrás de gaiolas e esgotos artísticos
Estamos misturados entre hipocrisias
Sorrindo nessa estupida filosofia
Querendo ser um julgador
Acreditando nas noticias
E quem diabos e a liberdade
Onde a felicidade e a estrada da loucura

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário