segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Corroendo Todas as Crenças e Religiões

Foda-se o senado, deputados (governadores e ministros)...
Novamente roubando sua pátria
Beijando inimigos
E orando com destruidores
Seguindo os homens
Que destroem a humanidade e os seus Deuses
Corroendo todas as crenças e religiões
Com modernidade, fama e dinheiro.

Onde marchamos seguindo moda e mídia
Sendo um macaco dos homens
Que pregam suas ganâncias
Ferindo mundos e Deuses

Marchamos seguindo moda e mídia
Sendo um macaco dos homens
Que pregam suas ganâncias
Ferindo mundos e Deuses

(Me desculpe pai, me desculpe mãe)...
(Me desculpe pai, me desculpe mãe)...
(Me desculpe pai, me desculpe mãe)...

Pois marchamos seguindo moda e mídia
Sendo um macaco dos homens
Que pregam suas ganâncias
Ferindo mundos e Deuses

(Me desculpe pai, me desculpe mãe)...

Foda-se o senado, deputados (governadores e ministros)...
Novamente roubando sua pátria
Beijando inimigos
E orando com destruidores
Seguindo os homens
Que destroem a humanidade e os seus Deuses
Corroendo todas as crenças e religiões
Com modernidade, fama e dinheiro.

Onde marchamos seguindo moda e mídia
Sendo um macaco dos homens
Que pregam suas ganâncias
Ferindo mundos e Deuses

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário