segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Caderno Escolar

Eu digo o seu nome
E tudo o que eu posso fazer é chorar
Onde eu jogo as pétalas pelo rio
Rabiscando desenhos e canções de amor
Sobre o caderno escolar

Eu me sendo a beira do rio
E fico admirando o céu
Sonhando com um amor para mim
Pensando no modo como você sorriu
E meio que segurou minha mão
Entre aquele sonho embalado pela tempestade

Saindo pra tomar café
Catando um velho Rock Roll
Tentando escrever uma história de amor Kentucky
Onde nós descemos a avenida pela ponte
Entre Califórnia e Paris
Eu apenas sonho com a sua existência aqui

E sentamos juntos
Como amiguinhos do colegial
Indo para a igreja juntos
Caminhando até a cafeteria
Onde falamos sobre algumas coisas
Onde a jukebox só toca Beatles e Stones
Eu me deito no sofá entre seu bla-bla
Sem vodka e uísque...

Eu digo o seu nome
E tudo o que eu posso fazer é chorar
Onde eu jogo as pétalas pelo rio
Rabiscando desenhos e canções de amor
Sobre o caderno escolar

Eu me sendo a beira do rio
E fico admirando o céu
Sonhando com um amor para mim
Pensando no modo como você sorriu
E meio que segurou minha mão
Entre aquele sonho embalado pela tempestade

Saindo pra tomar café
Catando um velho Rock Roll
Tentando escrever uma história de amor Kentucky
Onde nós descemos a avenida pela ponte
Entre Califórnia e Paris
Eu apenas sonho com a sua existência aqui

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário