quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Linda Ingratidão

Quero ser sua loucura
Entre penhoras e apostas
Sendo a face do Arconte
Entre uma caminhada para o nada
Procurando estradas para um amanhã
Beijando meu ceifeiro
Comprando a minha alma

Vim para lhe encontrar
Sobre outras vidas
Que me cria entre suas aparências
Dizer que sinto muito
Entre esse medo bobo
Procurando carinhos entre feridas

Ninguém disse que era fácil
Essa caminhada rumo ao nada
Sendo parte desse mundo cuspido
Eu só estava pensando em números e figuras
Atrás dessa linda ingratidão

Quero ser sua loucura
Entre penhoras e apostas
Sendo a face do Arconte
Entre uma caminhada para o nada
Procurando estradas para um amanhã
Beijando meu ceifeiro
Comprando a minha alma

Vim para lhe encontrar
Sobre outras vidas
Que me cria entre suas aparências
Dizer que sinto muito
Entre esse medo bobo
Procurando carinhos entre feridas


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário