quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vestindo-me Nessa Paralisia

 Entre espadas e falsas justiças
Atrás de cada palco
Entre sorrisos maquiados
Escondendo meus sentimentos
Atrás de cada variação rítmica
Soluçando uma velha fantasia

Todo meu interior se transformou
Numa estrada rumo ao profundo nada
Lentamente transformado em cinzas
Recriando um passado
Que se mistura entre velhas fábulas

Meus sentimentos foram soprados
Enquanto eu desmaiava sobre essa estrada
 Friamente me abraçando entre
Entre um Jardim do Éden seco
Entre cada sussurrar carinhoso
Vestindo-me nessa paralisia

Um vento negro que sussurra canções de amor
Onde sou seu planeta
E você e minha explosão
Sobre um passado distando

Entre espadas e falsas justiças
Atrás de cada palco
Entre sorrisos maquiados
Escondendo meus sentimentos
Atrás de cada variação rítmica
Soluçando uma velha fantasia

Todo meu interior se transformou
Numa estrada rumo ao profundo nada
Lentamente transformado em cinzas
Recriando um passado
Que se mistura entre velhas fábulas

Meus sentimentos foram sopradas
Enquanto eu desmaiava sobre essa estrada
 Friamente me abraçando entre
Entre um Jardim do Éden seco
Entre cada sussurrar carinhoso
Vestindo-me nessa paralisia

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário