quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Mitologia Viva

Criando uma beleza
Me alimentando dessa mitologia viva
Entorpecendo cada amanhecer
Atrás de loucuras e falsas ternuras
Congelando minhas lágrimas
Atrás de batalhas sentimentais

Você quebrou os elos
Entre passarelas para um novo amanhecer
 Soltando as correntes entre dependências
Me corroendo nesse vazio irônico
Você carregou a cruz
Que me esmagou entre sei alivio
E toda a minha vergonha
Pendurada entre paraísos renovados
Toda a minha fé se tornou meu abismo
Sobre amor a primeira vista
Esculpindo um conto de fadas
Você sabe que eu acredito nisso
Entre as forças do meu coração que bate lentamente

Criando uma beleza
Me alimentando dessa mitologia viva
Entorpecendo cada amanhecer
Atrás de loucuras e falsas ternuras
Congelando minhas lágrimas
Atrás de batalhas sentimentais

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário