quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Boneca de Algodão-doce

Você e minha gota de esperança
Entre sua magia e beleza
Atrás desse jeitinho encantador
Você e minha boneca de algodão-doce
Que me faz caminhar entre paraísos e arco-íris
Tão linda entre seu ser
Toda poderosa entre seus sonhos
Sendo minha diva e minha musa
Entre fotos e poemas
Você e minha nua melodia
Sobre perfumes, flores e incenso.
Abraçando vontades e naturezas

Tome este beijo na testa
Fazendo nossos corações acelerarem
Segurando a sua mão
Para corremos entre nossas fantasias
  Partindo desse sonho
Onde você agora e minha Deusa
Onde quero ser o seu herói
Entre camas, jardins e mesas.
Quero abraça-la sobre as estrelas
Onde os vaga-lumes dançam sobre o ritmo do nosso amor
Sorrindo entre pequenos pecados
Escrevendo nossa história de amor

Sendo seu melhor amigo
Entre cores, confidencias e xícaras de chá.
Você e minha muleta, minha arma e armadura.
Sendo seu melhor amigo
Entre cores, confidencias e xícaras de chá.
Onde sinto tanto ciúme de você
Sobre o meu medo de perdê-la
Sinto tanto ciúme de você

Você e minha gota de esperança
Entre sua magia e beleza
Atrás desse jeitinho encantador
Você e minha boneca de algodão-doce
Que me faz caminhar entre paraísos e arco-íris
Tão linda entre seu ser
Toda poderosa entre seus sonhos
Sendo minha diva e minha musa
Entre fotos e poemas
Você e minha nua melodia
Sobre perfumes, flores e incenso.
Abraçando vontades e naturezas

Tome este beijo na testa
Fazendo nossos corações acelerarem
Segurando a sua mão
Para corremos entre nossas fantasias
  Partindo desse sonho
Onde você agora e minha Deusa
Onde quero ser o seu herói
Entre camas, jardins e mesas.
Quero abraça-la sobre as estrelas
Onde os vaga-lumes dançam sobre o ritmo do nosso amor
Sorrindo entre pequenos pecados
Escrevendo nossa história de amor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário