quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Moldando Naturezas e Sentimentos

Estrelas choram invés de brilhar
Sonhos aplaudem minha dependência
Atrás dessa decência mastigada
Quero ter você ao meu lado

Você está tão linda esta noite
Abraçando minha vida
Sendo combustível e minha essência
Sobre lindas existência
Moldando naturezas e sentimentos

Na cidade de luzes que ofuscam nossos sonhos
Quero ser sua culpa
Cheio de sabores confusos
Estou me quebrando entre seu sussurrar

Onde estrelas choram invés de brilhar
Sonhos aplaudem minha dependência
Atrás dessa decência mastigada
Quero ter você ao meu lado

Você está tão linda esta noite
Abraçando minha vida
Sendo combustível e minha essência
Sobre lindas existência
Moldando naturezas e sentimentos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário