segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sendo Um Vilão tão Heroico

Entre esmolas e contos de fadas
Sou sua loucura rasurada
Entre contos de fadas cuspidos entre trapaças
Sendo um vilão tão heroico
Atrás dessas esmolas sentimentais
Sendo um vilão tão heroico
Entre suas cores desbotadas

Salve seu inimigo distorcido
Entre uma paixão racista
Cuspindo teorias atrás de cada crendice
Colorindo meu amanhecer condimentado
Entre suas maquiagens de puro desespero
Sendo um vilão tão heroico
Atrás do seu picadeiro intelectual

Ainda sou escravo desses sonhos
Entre sonhos numerados
Atrás dessa estrada sem direção
Lambendo essa contaminação sentimental
Entre minhas variáveis machucadas
Entre poemas de doutrinação

  Meu coração sem batimentos
Cria essa aterrorizante melodia
 Minha vida que você chama de mentira
Entre mudanças psiquiátricas cuspidas entre adorações
Sinto isso vindo na minha direção
Entre um horizonte desenhando entre o chão do cemitério

Entre esmolas e contos de fadas
Sou sua loucura rasurada
Entre contos de fadas cuspidos entre trapaças
Sendo um vilão tão heroico
Atrás dessas esmolas sentimentais
Sendo um vilão tão heroico
Entre suas cores desbotadas

Salve seu inimigo distorcido
Entre uma paixão racista
Cuspindo teorias atrás de cada crendice
Colorindo meu amanhecer condimentado
Entre suas maquiagens de puro desespero
Sendo um vilão tão heroico
Atrás do seu picadeiro intelectual

Ainda sou escravo desses sonhos
Entre sonhos numerados
Atrás dessa estrada sem direção
Lambendo essa contaminação sentimental
Entre minhas variáveis machucadas
Entre poemas de doutrinação

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário