segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sol Sem Calor

Sobre uma caminhada rumo ao nada
Estou desenhando meu amanhecer
Atrás dessa desgraça carinhosa
Procuro ser um homem simples
Lambendo a mão de ouro
Me perdendo entre esse sol sem calor

Então eu pensei que poderíamos
Viver um conto de fadas atrás desse resto sentimental
Sentando perto da janela
Conversando com esse céu também sem vida

Apenas observando o tempo de queda
Entre vidas e destinos
Remendados entre nossas correntes
Sussurrando minha melodia doentia
Que procura por abraços de uma despedida silenciosa
Esta tempestade poderia ser tão bonita
Entre sua face levemente angelical

Eu estou sobre uma caminhada rumo ao nada
Estou desenhando meu amanhecer
Atrás dessa desgraça carinhosa
Procuro ser um homem simples
Lambendo a mão de ouro
Me perdendo entre esse sol sem calor

Então eu pensei que poderíamos
Viver um conto de fadas atrás desse resto sentimental
Sentando perto da janela
Conversando com esse céu também sem vida

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário