segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Você é Tudo

Entre fantasias e harmonias
Estou sonhando entre cada dia
Desejando você, sonhando com você.
Entre fantasias e harmonias
Estou sonhando entre cada dia

Você é a força
Entre passo e página
Você me faz andar
Você me faz lutar
Você me faz desejar
Você é a força
Que me move
Você é a força
Entre passo e página

Você é a esperança
Entre canções e orações
Você me faz confiar
Em Deus e no amanhã
Você é a vida
Entre realizações e vitórias
Para minha alma
Você e a melodia mais doce
Você é meu propósito
Você é tudo

Entre fantasias e harmonias
Estou sonhando entre cada dia
Desejando você, sonhando com você.
Entre fantasias e harmonias
Estou sonhando entre cada dia

Entre fantasias e harmonias
Estou sonhando entre cada dia
Desejando você, sonhando com você.
Entre fantasias e harmonias
Estou sonhando entre cada dia

Você é a força
Entre passo e página
Você me faz andar
Você me faz lutar
Você me faz desejar
Você é a força
Que me move
Você é a força
Entre passo e página

Você é a esperança
Entre canções e orações
Você me faz confiar
Em Deus e no amanhã
Você é a vida
Entre realizações e vitórias
Para minha alma
Você e a melodia mais doce
Você é meu propósito
Você é tudo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário