segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Esmagado pelo Martelo da Justiça

Noite sussurra poemas de possessão
Atrás dessas doenças sentimentais
Inventando curas entre suas lindas frescuras
Orando e se rasgando... louvando e se atrofiando
Esmagado pelo martelo da justiça
Decorado entre os pratos dos nobres
Desnudo num romance sem formas

Na chuva à noite
Tenta lavar cada pecado
Atrás de ideias consumidas
Entre um carinho vegetativo
 Eu estava do lado de fora da minha própria vida

A ópera inferno
Criava os atos
Entre insanidade e perversão
Entre um magnetismo sentimental
Atrás de curvas corporais
Criando guilhotina
Eu estive lá antes sobre seu sóbrio amanhecer
Medicamentado nos lábios de uma vadia falsamente barata
 Um tempo atrás com um vampiro religioso

Noite sussurra poemas de possessão
Atrás dessas doenças sentimentais
Inventando curas entre suas lindas frescuras
Orando e se rasgando... louvando e se atrofiando
Esmagado pelo martelo da justiça
Decorado entre os pratos dos nobres
Desnudo num romance sem formas

Na chuva à noite
Tenta lavar cada pecado
Atrás de ideias consumidas
Entre um carinho vegetativo
 Eu estava do lado de fora da minha própria vida

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário