quinta-feira, 24 de novembro de 2016



Anjos Com as Asas Feridas

Minha dor queima em suas glórias
Onde o céu morre
Em meu beijo
Eu beijo o anjo caído
Onde o paraíso se perde em nossos olhos

Anjos com as asas feridas
Bebendo nossa escuridão
Anjos com as asas feridas
Se arrastando em minhas ruínas
Que sangram em meu corpo
Tão podre e perdido
Eu amo escuridão
Eu desejo a luz em seus olhos

Altamente confuso caminhando pela solidão
Com as cinzas caindo
E nuvens escuras brindam o céu
Eu desejo a podridão
Dos anjos com as asas feridas

Com minha colheita destruída
E minha alma condenada
Meus sonhos se embriagam em mágoas
Traindo as sombras com um doce rancor

Onde minha a dor queima em suas glórias
Onde o céu morre
Em meu beijo
Eu beijo o anjo caído
Onde o paraíso se perde em nossos olhos

Anjos com as asas feridas
Bebendo nossa escuridão
Anjos com as asas feridas
Se arrastando em minhas ruínas
Que sangram em meu corpo
Tão podre e perdido
Eu amo escuridão
Eu desejo a luz em seus olhos

Com minha colheita destruída
E minha alma condenada
Meus sonhos se embriagam em mágoas
Traindo as sombras com um doce rancor

(Eu desejo, eu desejo)...

Anjos com as asas feridas
Bebendo nossa escuridão
Anjos com as asas feridas
Se arrastando em minhas ruínas
Que sangram em meu corpo
Tão podre e perdido
Eu amo escuridão
Eu desejo a luz em seus olhos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário