quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Palavras Que Me Esmagam

Meu ser vaga entre as ruinas
Dançando em sua mesa de jantar
Nós amando entre esses escombros
Soluçando histórias de amor
Alugadas entre corruptos amanheceres
Entre raízes podres
Quero ser seu sonho egoísta

Contando estrelas e lágrimas
Para ressuscitar velhos contos de fadas
Para encravar felicidades em minha alma solitária
Este Armageddon Sagrado
Consumindo minha moralidade
Entre palavras que me esmagam

Um só amor para cada inútil amanhecer
Não haverá nenhuma esperança
Entre nosso novo mundo
Nenhuma condenação numa canção
Cuspindo e esculpindo cada amanhecer roubando
Nós deixando perdidos entre fantasias maquiadas
Tenha pena daquelas cujas chances vão diminuindo
Entre cada graça alugada
Quero poder voar entre suas imaginações
Não existe lugar para se esconder
Entre palcos para uma serena ilusão

 Onde o meu ser vaga entre as ruinas
Dançando em sua mesa de jantar
Nós amando entre esses escombros
Soluçando histórias de amor
Alugadas entre corruptos amanheceres
Entre raízes podres
Quero ser seu sonho egoísta

Contando estrelas e lágrimas
Para ressuscitar velhos contos de fadas
Para encravar felicidades em minha alma solitária
Este Armageddon Sagrado
Consumindo minha moralidade
Entre palavras que me esmagam

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário