quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Pequeno Defeito

Entre cinzas e contos de fadas
Estou assassinado entre essas páginas
Brincando entre meus desejos
Sendo um pequeno defeito

 Sou uma fênix assassinada
Sobre a água que batiza os imorais
Alugando crenças
E brincando entre guerras
U=sendo um peixe que aprendeu a voar
Mudando sua essência
Atrás de uma força particular
Sendo moldado pelos deuses

E sempre fui um servo sem dono
Entre minha alma que não foi feita para lutar
Eu quero viajar entre seu ser
Então estou desejando, desejando ainda mais
Morrer em seu beijo
Para me libertar de mim mesmo

Entre cinzas e contos de fadas
Estou assassinado entre essas páginas
Brincando entre meus desejos
Sendo um pequeno defeito

 Sou uma fênix assassinada
Sobre a água que batiza os imorais
Alugando crenças
E brincando entre guerras
U=sendo um peixe que aprendeu a voar
Mudando sua essência
Atrás de uma força particular
Sendo moldado pelos deuses

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário