quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Centenas de Canções

 Estou do lado de fora
Lendo histórias de amor
Sonhando com a minha felicidade
Desejando o impossível
Entre cada caminho rumo ao nada
Estou sonhando com contos de fadas
Entre noites e amores

Pelo menos posso dizer que eu tentei
Sobre minhas marcas e feridas
Para lhe dizer que sinto muito
Eu escrevo centenas de canções
Sem ritmo e sem melodias
Eu me engasgo em cada palavra

Por partir seu coração
Entre cada verdade
Eu queria viver ao seu lado
Mas não importa cada passo
 Isso claramente será nossa derrota
Entre muros escrevo poemas
Entre uma cidade fria e suja
Você me deixa mais em pedaços
Entre cada insosso sonho

Estou do lado de fora
Lendo histórias de amor
Sonhando com a minha felicidade
Desejando o impossível
Entre cada caminho rumo ao nada
Estou sonhando com contos de fadas
Entre noites e amores

Pelo menos posso dizer que eu tentei
Sobre minhas marcas e feridas
Para lhe dizer que sinto muito
Eu escrevo centenas de canções
Sem ritmo e sem melodias
Eu me engasgo em cada palavra

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário