segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pequena Heresia

 Estou morto entre seu sol nascente
Procurando pelo meu amanhecer
Entre cada pequena heresia
Onde eu compro sua alma
Entre de malucos em meu teatro
Orando e sussurrando
Entre marchas para um inferno decorado
Entre romances embriagados
Entre barganhas carinhosas

Sinto você entre essa chuva
Rasgando páginas
Sobre esse romance masturbado
Experimento você
Atrás dessa guerra espiritual
Entre estéticas poéticas
Criando armadilhas entre nosso romance

Acompanho você
Entre essa magia magoada
Beijando seus sagrados
Exposto como animais
Devorados como palhaços
Aplaudindo as vadias
Exalto você
Sobre cada inercia esmolada
Não posso viver sem você
Entre esgotos e labirintos

Estou morto entre seu sol nascente
Procurando pelo meu amanhecer
Entre cada pequena heresia
Onde eu compro sua alma
Entre de malucos em meu teatro
Orando e sussurrando
Entre marchas para um inferno decorado
Entre romances embriagados
Entre barganhas carinhosas

Sinto você entre essa chuva
Rasgando páginas
Sobre esse romance masturbado
Experimento você
Atrás dessa guerra espiritual
Entre estéticas poéticas
Criando armadilhas entre nosso romance


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário