segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Embrulhado Nessa Dependência

Estou me reinventando
Atrás dessas doces intrigas
Estou costurando os amanheceres
Atrás desse desejo consumidor
Quero morrer sepultado nesse amor
Onde tudo e um joguinho de vaidade
Esculpido pelas vontades mais sombrias

Medo de perder
O meu próprio ser
Seu próprio controle
Machuca minha vaidade infantil
Sendo um resto de vidas passadas

Medo de perder
Minha imagem inocente
Atrás dessa caminhada rumo ao nada
Sua vida perfeita
Mastigando minha idolatria refletida em lágrimas
Medo de perder meu caminho
 Entre esses palcos alucinados
Escondendo amores em gavetas

Embrulhado nessa dependência...

Onde eu estou me reinventando
Atrás dessas doces intrigas
Estou costurando os amanheceres
Atrás desse desejo consumidor
Quero morrer sepultado nesse amor
Onde tudo e um joguinho de vaidade
Esculpido pelas vontades mais sombrias

Medo de perder
O meu próprio ser
Seu próprio controle
Machuca minha vaidade infantil
Sendo um resto de vidas passadas

Medo de perder
Minha imagem inocente
Atrás dessa caminhada rumo ao nada
Sua vida perfeita
Mastigando minha idolatria refletida em lágrimas
Medo de perder meu caminho
 Entre esses palcos alucinados
Escondendo amores em gavetas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário