segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Violentando Relógios

Violentando relógios
Criando trapaças para minhas fábulas
Entre romances e sabores
Salgando amores
Contornando minhas fábulas
Cuspindo amores doados
Entre uma qualidade duvidosa
Entre loucuras e especificações

Enterre todos os seus segredos na minha pele
Entre sabores maníacos
Soluçando uma benção
Desapareça com inocência
Entre uma dominação perturbadora

Meu sorriso foi roubado
Entre desejos vomitados
Enjoado entre consequências cruéis
Sendo indiferente entre maquiagens sanguíneas
Poupando respirações
Entre movimentos perpétuos
Atrás dessa equação violentada
Sobre a fome violentando a sobrevivência
Atrás de cada doença carinhosa

Violentando relógios
Criando trapaças para minhas fábulas
Entre romances e sabores
Salgando amores
Contornando minhas fábulas
Cuspindo amores doados
Entre uma qualidade duvidosa
Entre loucuras e especificações

Enterre todos os seus segredos na minha pele
Entre sabores maníacos
Soluçando uma benção
Desapareça com inocência
Entre uma dominação perturbadora


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário