segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Levando-me Entre sua Voz Angelical

Nuvens dançam
Criando formas e sonhos
Chuva no telhado
Entre essa brisa de fim de verão
O vento que toca as folhas
Eu fico procurando pelo seu aroma

O amor que existe
 Está guardado esperando você
Entre cada capitulo e melodia
Quero apena solhar seu caminhar
Entre seu desfilar
Tão leve e inocente
Levando-me entre sua voz angelical

Estou louco para me perder em você
Protegido em seus abraços
Alimentado em seus beijos
Onde você sempre será esse louco e intenso desejo
Estou louco para me perder em você
Protegido em seus abraços
Alimentado em seus beijos
Onde você sempre será esse louco e intenso desejo

Sobre as nuvens que dançam
Criando formas e sonhos
Chuva no telhado
Entre essa brisa de fim de verão
O vento que toca as folhas
Eu fico procurando pelo seu aroma

O amor que existe
 Está guardado esperando você
Entre cada capitulo e melodia
Quero apena solhar seu caminhar
Entre seu desfilar
Tão leve e inocente
Levando-me entre sua voz angelical


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário