sábado, 19 de novembro de 2016

Quero Viver ao Seu Lado

Procuro-lhe em cada vida
Entre complemento e paixão
Você me faz me sentir especial
Entre seus braços
Sinto-me um homem de sorte

Entre amor e simplicidade
Quero viver ao seu lado
Sobre cada vida
Quero viver ao seu lado
Sobre cada nascer
Quero viver ao seu lado
Sobre cada história
Quero viver ao seu lado
Quero viver ao seu lado

Entre paraísos e contos de fadas
Você e minha vitória
Entre amanheceres e passos
Entre páginas e romances
Quero viver ao seu lado
Entre paraísos e contos de fadas
Você e minha vitória
Entre amanheceres e passos
Entre páginas e romances
Quero viver ao seu lado

Onde procuro-lhe em cada vida
Entre complemento e paixão
Você me faz me sentir especial
Entre seus braços
Sinto-me um homem de sorte

Entre amor e simplicidade
Quero viver ao seu lado
Sobre cada vida
Quero viver ao seu lado
Sobre cada nascer
Quero viver ao seu lado
Sobre cada história
Quero viver ao seu lado
Quero viver ao seu lado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário