terça-feira, 22 de novembro de 2016

Romance sem Personagens

Estou misturado entre palavras
Machucado sobre essas promessas
Reinventando cada dia
Entre páginas de um romance sem personagens

 Eu só quero ficar sob seus braços
Entre um caloroso sol
Num fim de verão
Onde as folhas já começam a cair
Onde eu encontro eu destino
Entre remendos desse destino
Quero caminhar entre essa espada

Estou caindo entre essas fantasias
Violentando cada página
Criando outros contos de fadas
 Então vou aproveitar minha descida
Para tentar encontra-la sobre algum caminho
Esperando pelo amanhã

Estou misturado entre palavras
Machucado sobre essas promessas
Reinventando cada dia
Entre páginas de um romance sem personagens

 Estou misturado entre palavras
Machucado sobre essas promessas
Reinventando cada dia
Entre páginas de um romance sem personagens

 Eu só quero ficar sob seus braços
Entre um caloroso sol
Num fim de verão
Onde as folhas já começam a cair
Onde eu encontro eu destino
Entre remendos desse destino
Quero caminhar entre essa espada

Estou caindo entre essas fantasias
Violentando cada página
Criando outros contos de fadas
 Então vou aproveitar minha descida
Para tentar encontra-la sobre algum caminho
Esperando pelo amanhã

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário