terça-feira, 22 de novembro de 2016

Posso Te Amar Mais do Que Isso

Estou sonhando com cada vida
Esperando pelo magico amanhecer
Entre verdades escondidas
Eu só penso em você

Quando se deitar
Só peço que sonhe comigo
Pois eu rezo por você
 Poderei morrer por dentro
Quando você me olhar
E sussurrar a verdade
Entre jogos e paixões
Desejo apenas ser seu porto seguro

Entre cada desejo e paixão
Eu crio mundos alternativos
Isso não parece certo
Entre cada beijo heroico
Onde eu acaricio as trapaças
Para poder alcançar o seu coração

Porque eu posso te amar mais do que isso
Posso te amar, mas do que todos.
Sem segredos e sem mentiras
Posso te amar mais do que isso

Entre cada desejo e paixão
Eu crio mundos alternativos
Isso não parece certo
Entre cada beijo heroico
Onde eu acaricio as trapaças
Para poder alcançar o seu coração

Porque eu posso te amar mais do que isso
Posso te amar, mas do que todos.
Sem segredos e sem mentiras
Posso te amar mais do que isso

Estou sonhando com cada vida
Esperando pelo magico amanhecer
Entre verdades escondidas
Eu só penso em você

Quando se deitar
Só peço que sonhe comigo
Pois eu rezo por você
 Poderei morrer por dentro
Quando você me olhar
E sussurrar a verdade
Entre jogos e paixões
Desejo apenas ser seu porto seguro

Entre cada desejo e paixão
Eu crio mundos alternativos
Isso não parece certo
Entre cada beijo heroico
Onde eu acaricio as trapaças
Para poder alcançar o seu coração

Porque eu posso te amar mais do que isso
Posso te amar, mas do que todos.
Sem segredos e sem mentiras
Posso te amar mais do que isso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário