terça-feira, 22 de novembro de 2016

Privilegio Invejável

Preso nessas lembranças
Sendo uma forma poética
Desse desejo carniceiro
Violentando meu egoísmo
Atrás de cada fantasia abençoada

Onde você decora minha natureza
Criando alegrias e inventando harmonias
Sobre seu doce coração
Pulsando para minhas fantasias
Tão bela, tão bela, tão bela...
Tão bela em cada página
Onde poder admira-la e um privilegio invejável

 Eu quero tê-la agora
Entre vontades e vaidades
Eu quero tê-la agora
Eu quero tê-la agora
Entre desejos carinhosos
Porque eu não acredito no amanhã
Esculpido em fantasias recicladas
Me vingando de mim mesmo
Sobre o que sei agora
Se tornando contraditórias respostas
Atrás desses degraus filosóficos
Porque eu não tenho fé em você
Atrás dessa distancia que machuca
Eu quero tê-la agora

Onde eu estou preso nessas lembranças
Sendo uma forma poética
Desse desejo carniceiro
Violentando meu egoísmo
Atrás de cada fantasia abençoada

Onde você decora minha natureza
Criando alegrias e inventando harmonias
Sobre seu doce coração
Pulsando para minhas fantasias
Tão bela, tão bela, tão bela...
Tão bela em cada página
Onde poder admira-la e um privilegio invejável

 Eu quero tê-la agora
Entre vontades e vaidades
Eu quero tê-la agora
Eu quero tê-la agora
Entre desejos carinhosos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário