terça-feira, 22 de novembro de 2016

Escrevendo com as Brasas

Estradas para meu nada
Onde sou seu sonho egoísta
Modificado entre alegrias terroristas
Cuspindo uma indecência moral
Escondendo amores e recriando sonhos
Entre estradas para nosso amanhecer enlatado

Queria ter borrachas
Entre novas páginas
Escrevendo com as brasas
Estou enganando-me entre cada desejo

O tanto que eu te queria vencer
Se reflete nesse ego violentado
O perto desse sonho egoísta
Minha batalha nunca bastava
E essa proximidade não dava sentimentos
Me perdi no que era real e no que eu inventei
Entre limites e fronteiras
Eu era minha mistura de sobras
Escondido em defeituosas atualizações
Me modificando entre teatros

Que seguir pelas estradas para meu nada
Onde sou seu sonho egoísta
Modificado entre alegrias terroristas
Cuspindo uma indecência moral
Escondendo amores e recriando sonhos
Entre estradas para nosso amanhecer enlatado

Queria ter borrachas
Entre novas páginas
Escrevendo com as brasas
Estou enganando-me entre cada desejo

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário