terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sobre Seus Braços Meu Pai

Eu não quero nunca me sentir
Sozinho, perdido e esquecido.
Oh! Senhor me ajude
Senhor me ajude...
A encontrar uma vitória
Ajude-me a encontrar um caminho
Senhor me ajude...
A encontrar saída

Sobre seus braços meu pai
Como eu me senti naquele dia
Sobre seus braços meu pai
Leve-me para o lugar que eu amo,
Sobre seus braços meu pai
Leve-me por todo o caminho

Mostre-me a luz
Mostre-me o certo
Mostre-me os caminhos
Querido Deus...
Mostre-me o amor
Me de um lar e uma família
Querido Deus...
Mostre-me a luz
Mostre-me o certo
Mostre-me os caminhos

Eu não quero nunca me sentir
Sozinho, perdido e esquecido.
Oh! Senhor me ajude
Senhor me ajude...
A encontrar uma vitória
Ajude-me a encontrar um caminho
Senhor me ajude...
A encontrar saída

Sobre seus braços meu pai
Como eu me senti naquele dia
Sobre seus braços meu pai
Leve-me para o lugar que eu amo,
Sobre seus braços meu pai
Leve-me por todo o caminho

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Heavy Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário