terça-feira, 8 de novembro de 2016

Verdadeira Beleza

 Sem maquiagem admiro sua essência
Atrás dessa verdadeira beleza
Amo seu jeito único
Entre melodias e fantasias
Quero criar nossa própria noite
Entre poemas e melodias

Eu fico procurando pelo seu aroma
Entre cada brisa
Onde você e minha melodia
Entre felicidades
Você e a minha constelação
Entre sussurros carinhosos
Quero fazer seu coração acelerar

Estou esperando você
Entre cada alegria
Entre cada capitulo e melodia
Você e minha vida
Sobre cada vitória
Quero apena sonhar
Quero apenas lhe admirar

Onde você e um anjo
Entre melodias e fantasias

Sem maquiagem admiro sua essência
Atrás dessa verdadeira beleza
Amo seu jeito único
Entre melodias e fantasias
Quero criar nossa própria noite
Entre poemas e melodias

Eu fico procurando pelo seu aroma
Entre cada brisa
Onde você e minha melodia
Entre felicidades
Você e a minha constelação
Entre sussurros carinhosos
Quero fazer seu coração acelerar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário