sábado, 19 de novembro de 2016

Mais Alto do que o Trovão

Pegue-me enquanto eu caio
(Eu grito por essa escuridão)
Mais alto do que o trovão
Eu me machuco por suas ilusões
Minha querida reze por mim...
(Pegue-me enquanto eu caio)

Caindo em suas histórias
Ferindo-me em seu único ser
Com o último adeus enterrado num beijo amargo

E outra vez eu choro
Por esses caminhos
Mais alto do que o trovão
Minha voz se ofusca em nossa solidão
Pegue tudo isso e leve a culpa por você
Com meus sentimentos ainda sangrando
Eu me perco pela escuridão

Caindo em suas histórias
Ferindo-me em seu único ser
Com o último adeus enterrado num beijo amargo

O medo é tudo que eu seguro
(Você e tudo o que eu tenho)
Queimado e derrotados
O medo é tudo que eu seguro
(Você e tudo o que eu tenho)

Mais alto do que o trovão
Eu chamo por você
Mais alto do que o trovão
Eu desejo você...
Mais alto do que o trovão
(Rezo tão iludido pelo nosso amanhã)
E toda a dor que eu não posso escapar hoje
Eu desejo morrer afundando em seus olhos

Caindo em suas histórias
Ferindo-me em seu único ser
Com o último adeus enterrado num beijo amargo

Pegue-me enquanto eu caio
(Eu grito por essa escuridão)
Mais alto do que o trovão
Eu me machuco por suas ilusões
Minha querida reze por mim...
(Pegue-me enquanto eu caio)

Caindo em suas histórias
Ferindo-me em seu único ser
Com o último adeus enterrado num beijo amargo

E outra vez eu choro
Por esses caminhos
Mais alto do que o trovão
Minha voz se ofusca em nossa solidão
Pegue tudo isso e leve a culpa por você
Com meus sentimentos ainda sangrando
Eu me perco pela escuridão

Mais alto do que o trovão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário