sábado, 19 de novembro de 2016

Asas Negras

O céu cai em silêncio
Com os pedaços de nossa esperança
Colorindo um jardim morto
Com flores murchas
O aroma de amor se funde com o aroma de morte
Apesar da distância...

Querida eu sinto você (eu protejo você)
Com as flores ilusórias que tento pegar
Para enfeitar nosso solitário altar
Com um coração pendurado na cruz
(Sangue, chuva e lágrimas).
Cai em gotas da minha mão

Com asas negras beijo os olhos do paraíso
Com uma fé enforcada em pecados
Que de faz sorrir e mentir
Onde nos perdemos entre salmos e sal
Com pólvora e lágrimas...
Eu enfrentei o céu pelo seu amor

Querida eu sinto você (eu protejo você)
Com as flores ilusórias que tento pegar
Para enfeitar nosso solitário altar
Com um coração pendurado na cruz
(Sangue, chuva e lágrimas).
Cai em gotas da minha mão

Querida quebre as correntes
(Quebre a luz)

O céu cai em silêncio
Com os pedaços de nossa esperança
Colorindo um jardim morto
Com flores murchas
O aroma de amor se funde com o aroma de morte
Apesar da distância...

Querida eu sinto você (eu protejo você)
Com as flores ilusórias que tento pegar
Para enfeitar nosso solitário altar
Com um coração pendurado na cruz
(Sangue, chuva e lágrimas).
Cai em gotas da minha mão

Com asas negras beijo os olhos do paraíso
Com uma fé enforcada em pecados
Que de faz sorrir e mentir
Onde nos perdemos entre salmos e sal
Com pólvora e lágrimas...
Eu enfrentei o céu pelo seu amor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário