sábado, 19 de novembro de 2016

Não Fuja de Mim

Entre trevas sentimentalistas
Quero ser sua doutrina
Brincando entre velhas fantasias
Estou sozinho nessa fantasia
Colorindo meus horizontes
Recriando cada amanhecer
Entre restos em garrafas
Eu tento embriagar nosso amanhecer

 Faça suas curvas
Entre histórias sem donos
Modele seu amanhecer
Entre escolhas poéticas
Violentando nossa personalidade
Onde tudo e um doloroso conto de fadas
Vivendo em gaiolas solitárias
Procurando seu cântico
Entre o triste pulsar do meu coração
Que cria uma oração

Entre vergonha e medo
 Não fuja de mim... não fuja de mim
Sobre sonhos e paixões
Não fuja de mim
Atrás desse amor adocicado
Abraçando uma fantasia
Entre vergonha e medo
 Não fuja de mim... não fuja de mim
Sobre sonhos e paixões
Não fuja de mim

Mande suas esmolas entre poemas
E as letras desenhadas
Sobre um papel reciclado
E essa lua cheia que perde seu brilho
 Judia de mim entre cada sonho de paixão
Sendo estupido entre cada passo
 Mais não fuja de mim...

Entre trevas sentimentalistas
Quero ser sua doutrina
Brincando entre velhas fantasias
Estou sozinho nessa fantasia
Colorindo meus horizontes
Recriando cada amanhecer
Entre restos em garrafas
Eu tento embriagar nosso amanhecer

 Faça suas curvas
Entre histórias sem donos
Modele seu amanhecer
Entre escolhas poéticas
Violentando nossa personalidade
Onde tudo e um doloroso conto de fadas
Vivendo em gaiolas solitárias
Procurando seu cântico
Entre o triste pulsar do meu coração
Que cria uma oração

Entre vergonha e medo
 Não fuja de mim... não fuja de mim
Sobre sonhos e paixões
Não fuja de mim
Atrás desse amor adocicado
Abraçando uma fantasia
Entre vergonha e medo
 Não fuja de mim... não fuja de mim
Sobre sonhos e paixões
Não fuja de mim


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário