sábado, 19 de novembro de 2016

Para Tentar Acreditar num Amanhecer

Sinto você pela chuva
Converso com você através de meus sonhos
Ouvindo-lhe pelo canto dos pássaros
Enterrando minha dor nas asas dos anjos
Pedindo há Deus um abismo
Gritando por essa solidão
Onde durmo por sua escuridão

E os fantasmas atrás dos meus olhos
Fazem-me rezar...
Para tentar acreditar num amanhecer

Você canta minha dor
Dentro de um amor abandonado
Lutando com um espírito ferido
Acreditando num sonho perdido
Lutando com os anjos
Para ver seu sorriso novamente
Lutando contra essa luz do sol
Que leva nossas pétalas e lágrimas

E os fantasmas atrás dos meus olhos
Fazem-me rezar...
Para tentar acreditar num amanhecer

Com suas lágrimas queimando minha alma
Eu nuca irei lhe abandonar
Eu nuca irei parar de lhe amar
Com suas lágrimas queimando minha alma
Eu nuca irei lhe abandonar

Pois eu sinto você pela chuva
Converso com você através de meus sonhos
Ouvindo-lhe pelo canto dos pássaros
Enterrando minha dor nas asas dos anjos
Pedindo há Deus um abismo
Gritando por essa solidão
Onde durmo por sua escuridão

Você canta minha dor
Dentro de um amor abandonado
Lutando com um espírito ferido
Acreditando num sonho perdido
Lutando com os anjos
Para ver seu sorriso novamente
Lutando contra essa luz do sol
Que leva nossas pétalas e lágrimas

E os fantasmas atrás dos meus olhos
Fazem-me rezar...
Para tentar acreditar num amanhecer

Com suas lágrimas queimando minha alma
Eu nuca irei lhe abandonar
Eu nuca irei parar de lhe amar
Com suas lágrimas queimando minha alma
Eu nuca irei lhe abandonar

Onde os fantasmas atrás dos meus olhos
Fazem-me rezar...
Para tentar acreditar num amanhecer

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário