quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Crucificado Entre seus Atos

Entre egoísmos e loucuras
Quero me misturar em suas crenças
Crucificado entre seus atos
Esperando pelo perdão
Entre seus circos egoístas
Alimentando minha fantasia

Vagando entre medo e rancor
 Estou me tornando isto
Sobre suas trevas
Cainhando entre uma loucura
Sendo um desejo secreto
Tudo o que eu quero fazer
E poder apodrecer em silencio
Admirando seu renascer
Atrás de passos e um outro nascer

Amargurado sobre cada página
É ser mais como eu sou
Entre condimentos para nosso morrer
Sendo menos como você é
Sobre medicações espirituais
Demolindo as paredes desse labirinto
Criando uma floresta entre loucura e possessão

Entre egoísmos e loucuras
Quero me misturar em suas crenças
Crucificado entre seus atos
Esperando pelo perdão
Entre seus circos egoístas
Alimentando minha fantasia

Vagando entre medo e rancor
 Estou me tornando isto
Sobre suas trevas
Cainhando entre uma loucura
Sendo um desejo secreto
Tudo o que eu quero fazer
E poder apodrecer em silencio
Admirando seu renascer
Atrás de passos e um outro nascer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário