quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mútua Domesticação

Navegando entre suas tintas
Machucando cada amanhecer
Atrás dessa tristeza espiritual
Eu quero ser vítima desse desespero
Cuspindo cada desejo
Entre uma violência carnal
Abraçando minhas torturas intelectuais

Estamos tão habituados
A morrer entre esse jogo
Expostos nesse tabuleiro
Sorrindo entre cada renascer cuspido
Atrás dessa vaidade reencarnada
Violentando meu amor que nunca nascerá

Desejando seu amor
Querendo sair da rotina
Querendo que você se torne minha rotina
Entre nossos filmes e canções de amor sussurradas
Entre nosso lindo despir
Desfilando entre prazer e pecado
Entre uma mútua domesticação
Atrás de cada loucura desejo

A olhar para o lado contrário
Sendo uma alergia sentimental
Tão acostumados ao lindo fracasso

Navegando entre suas tintas
Machucando cada amanhecer
Atrás dessa tristeza espiritual
Eu quero ser vítima desse desespero
Cuspindo cada desejo
Entre uma violência carnal
Abraçando minhas torturas intelectuais

Estamos tão habituados
A morrer entre esse jogo
Expostos nesse tabuleiro
Sorrindo entre cada renascer cuspido
Atrás dessa vaidade reencarnada
Violentando meu amor que nunca nascerá

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário