quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Em Minha Vergonha Eu Lhe Admiro

Entre minha vergonha eu lhe admiro
Atrás de seu jeito eu estou sorrindo
Admirando seus contornos
Querendo fazer parte dos seus desenhos
Entre seu cabelo escuro como uma noite louca
Entre vaidades e vontades
Onde em minha vergonha eu lhe admiro

Sonhando em sermos algo
Entre degraus e contos de fadas
Admirando seu jeito
Atrás de cada passo
Sua nudez me abraça
Entre sonhos inocentes
Eu quero que você me possua

Entre tintas e fantasias
Somos apenas estranhos
Vagando em pequenos paraísos

Entre minha vergonha eu lhe admiro
Atrás de seu jeito eu estou sorrindo
Admirando seus contornos
Querendo fazer parte dos seus desenhos
Entre seu cabelo escuro como uma noite louca
Entre vaidades e vontades
Onde em minha vergonha eu lhe admiro

Sonhando em sermos algo
Entre degraus e contos de fadas
Admirando seu jeito
Atrás de cada passo
Sua nudez me abraça
Entre sonhos inocentes
Eu quero que você me possua

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário