quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sangria de Outros Personagens

Tropeçando entre esses desejos
Sendo seu pequeno erro
Escondido atrás de cada defeito
Iludido em promessas
Ouvindo palavras e procurando estrelas
Atrás dessa felicidade pulsante

 Você enviou uma mensagem
Entre meu mundo dos sonhos
Criando minhas dependências

É como se o vento fizesse você mudar de ideia
Seguimos rumos diferentes
Atrás dessa loucura saborosa
Onde eu soluço entre cada medo
Acariciando meu desespero
Éramos melhores amigos
Entre um mundo de faz de conta
Catando pedaços de esperança
Escrevendo romances
Com a sangria de outros personagens

  Estávamos construindo as nossas vidas
Entre esse palco para alienados
Sendo outro lunático
Atrás desses passos rumo ao nada

Tropeçando entre esses desejos
Sendo seu pequeno erro
Escondido atrás de cada defeito
Iludido em promessas
Ouvindo palavras e procurando estrelas
Atrás dessa felicidade pulsante

 Você enviou uma mensagem
Entre meu mundo dos sonhos
Criando minhas dependências

É como se o vento fizesse você mudar de ideia
Seguimos rumos diferentes
Atrás dessa loucura saborosa
Onde eu soluço entre cada medo
Acariciando meu desespero
Éramos melhores amigos
Entre um mundo de faz de conta
Catando pedaços de esperança
Escrevendo romances
Com a sangria de outros personagens

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário