quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Eu Só Quero Estar em Seus Braços

Desejo viver ao seu lado
Construindo vida e caminhando ao paraíso
Alimentando-me de sua alegria
Eu só posso viver com você
Entre cada sonho e fantasia
Você e meu combustível

Sobre orações eu só peço por você
Atrás dessas fábulas sorridentes
Onde sua alma me abraça
Sobre sua pureza e alegria
Fazendo-me enxergar cada amanhecer

Alimentando-me de sua alegria
Entre sonhos e desejos
Eu só quero estar em seus braços
Entre verões e invernos
Alimentando-me de sua alegria
Entre sonhos e desejos
Eu só quero estar em seus braços

Onde eu desejo viver ao seu lado
Construindo vida e caminhando ao paraíso
Alimentando-me de sua alegria
Eu só posso viver com você
Entre cada sonho e fantasia
Você e meu combustível

Sobre orações eu só peço por você
Atrás dessas fábulas sorridentes
Onde sua alma me abraça
Sobre sua pureza e alegria
Fazendo-me enxergar cada amanhecer

Alimentando-me de sua alegria
Entre sonhos e desejos
Eu só quero estar em seus braços
Entre verões e invernos
Alimentando-me de sua alegria
Entre sonhos e desejos
Eu só quero estar em seus braços

 Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário