quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Inúteis Espectadores

 Hippie psicopata sobre uma democracia mastigada
Presidentes rock roll lambendo as divas
Sobre cada mídia inútil
Criando estrelas e astros
Sobre necessidades e vaidades
Aplaudindo os inúteis espectadores

Eu vejo as pessoas na minha frente.
Marchando e orando
Seguindo controladas
Vivendo encoleiradas
Apenas seguindo o que foi mandado
Pensando o que foi permitido
Escolhendo a única opção
Os direitos dados a todos os homens
Se tornam uma piada masturbada

Entre hippie psicopata sobre uma democracia mastigada
Presidentes rock roll lambendo as divas
Sobre cada mídia inútil
Criando estrelas e astros
Sobre necessidades e vaidades
Aplaudindo os inúteis espectadores

Eu assisti você andando na linha pontilhada.
Caminhando para as desgraças
Sobre um coletivo violentado
  Nós vivemos no pecado
Para nós ganharmos trocados e esmolas
Somos usados, engados e escravizados

Eu vejo as pessoas na minha frente.
Marchando e orando
Seguindo controladas
Vivendo encoleiradas
Apenas seguindo o que foi mandado
Pensando o que foi permitido
Escolhendo a única opção
Os direitos dados a todos os homens
Se tornam uma piada masturbada

Entre hippie psicopata sobre uma democracia mastigada
Presidentes rock roll lambendo as divas
Sobre cada mídia inútil
Criando estrelas e astros
Sobre necessidades e vaidades
Aplaudindo os inúteis espectadores

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash  Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário