sábado, 17 de dezembro de 2016

Silencio Cardíaco

Amigos imaginários me traem
Onde sou expulso do meu mundo imaginário
Sem asas estou mendigando
Por algum caminho de retorno
Atrás desse saboroso egoísmo
Quero ser um desejo cheio de dor
Onde suas orações de rancor
Vitimiza meu ser corrompido

Era um grande mundo
Para eu caminhar só
Agora estou apodrecido
Entre essas carícias
Querendo me modificar
Entre vontades e saudades
Entre abismos
Que pensávamos que éramos maior
Eu afundo nesse silencio cardíaco

Empurrando uns aos outros para os limites
Entre imagens distorcidas de cada amanhecer
Sempre tive esse sonho
Entre altar e um lar
Então comecei a escrever canções
Para expulsar dores e demônios
Onde minha alma se afoga em meus choros
 Só ganhando derrotas e fracassos

Amigos imaginários me traem
Onde sou expulso do meu mundo imaginário
Sem asas estou mendigando
Por algum caminho de retorno
Atrás desse saboroso egoísmo
Quero ser um desejo cheio de dor
Onde suas orações de rancor
Vitimiza meu ser corrompido

Era um grande mundo
Para eu caminhar só
Agora estou apodrecido
Entre essas carícias
Querendo me modificar
Entre vontades e saudades
Entre abismos
Que pensávamos que éramos maior
Eu afundo nesse silencio cardíaco


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário