sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Condimentando Entre Esse Rancor (Ex-amor)

Quero me hidratar entre suas lágrimas
Entre sua saliva mantando minha sede
Estou enterrado em seus abraços
Empalhando um ex-amor ressuscitado

Naquela embarcação à vela
Estou navegando entre as trevas
Maquiando suas palavras
Violentando meus destinos
Atrás dessa estrada remendada
Quero cuspir cada amanhecer
Condimentando entre esse rancor

Naufragando-os insanos
Entre cada rancoroso conto de fadas
Desnudos nessa guerra
Mortos nas águas desse passado
Arrebentando cada amanhecer

Naquela embarcação à vela
Estou navegando entre as trevas
Maquiando suas palavras
Violentando meus destinos
Atrás dessa estrada remendada
Quero cuspir cada amanhecer
Condimentando entre esse rancor

Quero me hidratar entre suas lágrimas
Entre sua saliva mantando minha sede
Estou enterrado em seus abraços
Empalhando um ex-amor ressuscitado

Naquela embarcação à vela
Estou navegando entre as trevas
Maquiando suas palavras
Violentando meus destinos
Atrás dessa estrada remendada
Quero cuspir cada amanhecer
Condimentando entre esse rancor

Naufragando-os insanos
Entre cada rancoroso conto de fadas
Desnudos nessa guerra
Mortos nas águas desse passado
Arrebentando cada amanhecer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário