sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Diário de Um Homem Honesto (Não é Forte o Suficiente)

Diário de um homem honesto
Violentando a bíblia do pecador
Atrás dessas esmolas sentimentais
Com todas as mentiras contadas
Estou confuso entre contos de fadas
Sonhando entre a embriagues do falso Deus
Sobre as estrelas sou seu amante

Quando foram todos criados
Entre esse esgoto poético
Lavando as páginas
Redigitando cada linha
Entre histórias desprezadas
Entre minha dor
Minha fé não é forte o suficiente
Sobre passos entre histórias de amor
Minha lágrima não é forte o suficiente
Atrás desse picadeiro de sábios
Minha cicatriz não é forte o suficiente

Mas a sabedoria e o conhecimento
Me modificam entre necessidades
Desfilando entre o caos
Seduzindo as divindades
Como uma pedra rolando
Estamos caindo esse abismo espiritual
Sobre meus passos comprados
Onde minha mentira não é forte o suficiente
Perdemos o caminho e a chave
Entre paraísos plastificados
Entre fracos de perfumes e remédios
Para ir além da espada flamejante

Seguindo as grotescas palavras
De um diário de um homem honesto
Violentando a bíblia do pecador
Atrás dessas esmolas sentimentais
Com todas as mentiras contadas
Estou confuso entre contos de fadas
Sonhando entre a embriagues do falso Deus
Sobre as estrelas sou seu amante

Quando foram todos criados
Entre esse esgoto poético
Lavando as páginas
Redigitando cada linha
Entre histórias desprezadas
Entre minha dor
Minha fé não é forte o suficiente
Sobre passos entre histórias de amor
Minha lágrima não é forte o suficiente
Atrás desse picadeiro de sábios
Minha cicatriz não é forte o suficiente

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário