sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Quero Apenas Lhe Fazer Sorrir

 Sobre cada anoitecer
Quero proteger você
Sobre orações e abraços
Sobre cada anoitecer
Quero proteger você

Onde você e minha pequena maravilha
Entre uma beleza iluminadora
Sonho em ama-la
Entre cada glória e vitória
Você e minha conquista e meu tesouro
Entre fábulas e contos de fadas

Você e minha vida e meu amor
Você e bondade e complemento
Entre luz, esperança e amor.
Onde lhe amo sem medo e sem pudor
Quero apenas lhe fazer sorrir
Onde você e minha vida e meu amor
Você e bondade e complemento
Entre luz, esperança e amor.

Onde você e minha pequena maravilha
Entre uma beleza iluminadora
Sonho em ama-la
Entre cada glória e vitória
Você e minha conquista e meu tesouro
Entre fábulas e contos de fadas

Sobre cada anoitecer
Quero proteger você
Sobre orações e abraços
Sobre cada anoitecer
Quero proteger você

Onde você e minha pequena maravilha
Entre uma beleza iluminadora
Sonho em ama-la
Entre cada glória e vitória
Você e minha conquista e meu tesouro
Entre fábulas e contos de fadas

Você e minha vida e meu amor
Você e bondade e complemento
Entre luz, esperança e amor.
Onde lhe amo sem medo e sem pudor
Quero apenas lhe fazer sorrir
Onde você e minha vida e meu amor
Você e bondade e complemento
Entre luz, esperança e amor.

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário