sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Pão Vivo

Oh! Pão vivo me abençoe
Onde há tanta dor
Famílias se desmoronam
Fé se despedaça...
Oh! Pão vivo me abençoe

Sobre essas lágrimas pentecostais
Oh! Pão vivo me abençoe
Onde a cova de Jairo
Canta sobre olhos impuros
O Rei de Mirros
Louva seu próprio poder...
Sobre o sangue dos cordeiros

Oh! Pão vivo me abençoe
Onde há tanta dor
Famílias se desmoronam
Fé se despedaça...
Oh! Pão vivo me abençoe

Sobre essas lágrimas pentecostais
Oh! Pão vivo me abençoe
Onde a cova de Jairo
Canta sobre olhos impuros
O Rei de Mirros
Louva seu próprio poder...
Sobre o sangue dos cordeiros

Pai do céu cante para mim
Virgem Mãe me ilumine
Pai do céu cante para mim
Virgem Mãe me ilumine

Oh! Pão vivo me abençoe
Onde há tanta dor
Famílias se desmoronam
Fé se despedaça...
Oh! Pão vivo me abençoe

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário