quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ficando Velho

Corroendo o princípio antrópico
Abraçando um amor
Atrás de um mundo de faz de conta
Onde eu quero ser sua vaidade carinhosa
Cuspindo alegrias atrás de cada mentira
Me moldando entre futuros desconhecidos

 Eu andei por uma terra vazia
Procurando por alguma vida
Entre essa natureza alugada
Atrás desse picadeiro intelectual
Maquiando uma essência violentada

Eu estou ficando velho
Caminhando entre esse lixão
Sendo outro palhaço armado
Dirigindo sem rumo pela cidade
Atrás dessa sensual ignorância
Eu senti o tempo me devorando
Entre olhos desse falso paraíso olhando para mim
Esse é o lugar que nós costumávamos amar?
Entre dívidas carinhosas
E preciso de alguma coisa para confiar
Onde estou decodificando minha existência
Atrás desse sentimento desconhecidos
Entre um buque de plástico

Onde estou correndo sobre meu o princípio antrópico
Abraçando um amor
Atrás de um mundo de faz de conta
Onde eu quero ser sua vaidade carinhosa
Cuspindo alegrias atrás de cada mentira
Me moldando entre futuros desconhecidos

 Eu andei por uma terra vazia
Procurando por alguma vida
Entre essa natureza alugada
Atrás desse picadeiro intelectual
Maquiando uma essência violentada

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

estabelece que qualquer teoria válida sobre o universo tem que ser consistente com a existência do ser humano. Em outras palavras, o único universo que podemos ver é o universo que possui seres humanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário