quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Oração sem Livre Arbitro

 Procuro interpretar
Desejo sonhar
Decodificando cada sonho
Preso nesse enigma
Criando piadas entre um falso conto de fadas
Abraçado pelas sombras de Asperger

Cem dias soluçados
Entre capítulos sem palavras
Entre tintas para me afogar
Atrás dessa oração sem livre arbitro
Entre cada estrada rumo ao nada
Que me fizeram mais velho
Sobre esse picadeiro para falso sábios

Milhares de mentiras me fizeram mais frio
Atrás de cada linda violência
Me fazendo ser apenas ser um pequeno nada
Mas você ainda está em minha mente solitária
Criando reflexos para minhas fábulas
As distâncias continuaram aumentando

Procuro interpretar
Desejo sonhar
Decodificando cada sonho
Preso nesse enigma
Criando piadas entre um falso conto de fadas
Abraçado pelas sombras de Asperger

Cem dias soluçados
Entre capítulos sem palavras
Entre tintas para me afogar
Atrás dessa oração sem livre arbitro
Entre cada estrada rumo ao nada
Que me fizeram mais velho
Sobre esse picadeiro para falso sábios

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Asperger : é uma condição neurológica do espectro autista caracterizada por dificuldades significativas na interação social e comunicação não-verbal, além de padrões de comportamento repetitivos e interesses restritos. Difere de outros transtornos do espectro autista pelo desenvolvimento típico da linguagem e cognição. Embora não seja fundamental para o diagnóstico, ser fisicamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário