quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Procurando Respostas e Esquecimentos

Entre minhas demências
Quero ser sua fuga
Entre saídas e sádicas fantasias
Estou aplaudindo cada amanhecer
Afogado nessas taças de desespero
Procurando respostas e esquecimentos

Os desgastados gestos
Emoldurados entre berros
De um amor alugado
Empalhando meu eu sem vida
Onde eu grito entre sua descrença

 Que faz do amor uma rotina
Entre falsos pecados
E redenções compradas  
Como se tivesse uma lista de controle
Somos utensílios desse destino
Que deve usar para amar
A si próprio entre reflexos egocêntricos
Maquiando as vinganças e vitórias
Coradas entre lixo e espinhos
Querendo me tornar a sua sanidade

Entre minhas demências
Quero ser sua fuga
Entre saídas e sádicas fantasias
Estou aplaudindo cada amanhecer
Afogado nessas taças de desespero
Procurando respostas e esquecimentos

Os desgastados gestos
Emoldurados entre berros
De um amor alugado
Empalhando meu eu sem vida
Onde eu grito entre sua descrença

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário