quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Sujando cada Horizonte

Caminhando entre sua vaidade
Sendo um desejo enganoso
Atrás dessa amargura
Eu me torno um sonho inútil

 Nunca tive medo de nada
Entre meus vazios e minhas derrotas
Estou contando minhas pétalas
Atrás dessa despedida carinhosa
Desfilando em doces pesadelos

Vivendo uma vida tão interminável
Atrás dessa estrada rumo para o nada
Como posso viver sem aqueles que eu amo?
Misturando minhas páginas
Entre suas músicas felizes
Estou embriagado nessa ternura remendada
Sujando cada horizonte
Que pulsa entre corações vadios
Voando junto com as moscas
Perseguindo os corvos
Entre alegrias mascaradas

O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Entre venenos para cada afeto
Estou mistificado sobre seu desejo
Lustrando estrelas e armaduras
Beijando lapides e escrevendo entre a areia

Caminhando entre sua vaidade
Sendo um desejo enganoso
Atrás dessa amargura
Eu me torno um sonho inútil

 Nunca tive medo de nada
Entre meus vazios e minhas derrotas
Estou contando minhas pétalas
Atrás dessa despedida carinhosa
Desfilando em doces pesadelos

Vivendo uma vida tão interminável
Atrás dessa estrada rumo para o nada
Como posso viver sem aqueles que eu amo?
Misturando minhas páginas
Entre suas músicas felizes
Estou embriagado nessa ternura remendada
Sujando cada horizonte
Que pulsa entre corações vadios
Voando junto com as moscas
Perseguindo os corvos
Entre alegrias mascaradas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário