quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Pequeno Maníaco

Sendo um pequeno maníaco
Atrás desse paraíso incorporado
Atrás dessa fé inorgânica
Quero me tornar seu gosto
Entre aleluias violentadas
Entre alegrias esmigalhadas

 Me encontre aqui
Atrás dessa doçura
Machucando-me atrás dessa vida
Pendurada entre romances
Que me nutrem sobre esse carinho
Que corrompe cada vida

Você é a força
Entre minha existência violentada
Atrás desse mundo de ninguém
Onde eu quero ser seu pecado
Amarrado entre esse palco

E como eu poderia ficar aqui com você
Sobre uma vida despedaçada
Sobre uma inorgânica alegria
Você acalma as tempestades

Sendo um pequeno maníaco
Atrás desse paraíso incorporado
Atrás dessa fé inorgânica
Quero me tornar seu gosto
Entre aleluias violentadas
Entre alegrias esmigalhadas

 Me encontre aqui
Atrás dessa doçura
Machucando-me atrás dessa vida
Pendurada entre romances
Que me nutrem sobre esse carinho
Que corrompe cada vida

Você é a força
Entre minha existência violentada
Atrás desse mundo de ninguém
Onde eu quero ser seu pecado
Amarrado entre esse palco


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário